04 abril 2007

Concerto no Cabaret Maxime


O Cabaret Maxime, Lisboa, é o próximo palco a ser pisado por JP Simões e pelos seus músicos, na apresentação ao vivo do disco 1970. O espectáculo está marcado para a próxoma sexta-feira, às 22h00. Este concerto será a primeira vez que o álbum é tocado em Lisboa depois do seu lançamento, em Janeiro.
A formação de palco é a seguinte: JP Simões (voz e guitarra), Sérgio Costa (piano, flauta e melódica), Tomás Pimentel (fliscorne e piano), Miguel Nogueira (guitarra), João Baptista (baixo) e Rui Alves (bateria e percussões).

5 comentários:

Anónimo disse...

... este é um dos blogues mais úteis que consulto diariamente, OBRIGADA. lá estarei. Belas fotos as do concerto da Feira, gostei, especialmente, desta.

margarida

Blogue disse...

Bom, bom era que pudesses fazer umas fotos no concerto de hoje e que as pudesses enviar para publicação neste blogue. Tu e outros leitores que assistam ao concerto.

Antoinette, la Garçonette disse...

É hoje!! :)
Não falto nem que haja um eclipse lunaR!

Antoinette, la Garçonette disse...

Cheguei mesmo agora do concerto. O que ha a dizer? DIVINAL!! Os musicos sao fantasticos, o JP Simoes tempera muito bem a sua musica, recheando-a da mais fina materia-prima ;) Ja o tinha visto antes em palco com Belle Chase Hotel e Quinteto Tati, mas esta foi sem duvida uma postura que me agradou ainda mais, apesar de me ter surpreendido! Mais serio, mais maduro, mais apetitoso eheh

As linguas viperinas nao podem dizer que nao se faz boa musica portuguesa, por portugueses, em portugal...

Quero mais!!!

gorgulho disse...

Ora ora bem bonito se canta por cá... senhor jp de simões bastante me agrada! Musiquitas de embalo doce e poesias tristonhas de mal de amor...Anseio por mais uma sessão de melancolias com chantilly!