16 maio 2007

Próximos concertos: Lisboa e Vagos

Os próximos concertos de JP Simões realizam-se em Lisboa e em Vagos e contam ambos com a colaboração do duo Couple Coffee.
O espectáculo de Lisboa realiza-se amanhã, na Galeria Zé dos Bois, ao Bairro Alto, às 23h00. A apresentação em Vagos integra-se no ciclo Vagos em Acústico e irá ter como palco o Auditório do Centro de Educação e Recreio de Vagos. O ínício é às 22h00. O programa do Vagos em Acústico deste completa-se com as actuações de My Tie (já tocou, 12 de Maio) e David Fonseca (2 de Junho).

4 comentários:

kitty-san disse...

O concerto na ZDB é amanhã ,dia 17,quinta-feira? Hoje numa escapadela ao Bairro vi cartazes em que anunciava para dia 18. Erro tipográfico ou despiste do pessoal? ;P

Anónimo disse...

Também vi esse cartaz. Faz referência ao concerto de dia 17 mas também à noite seguinte da ZDB, daí a confusão da Kitty-san...

kitty-san disse...

Ahh, esclarecida então. Obrigada anónimo-san!

Anónimo disse...

Chamo-me Rui, trabalho com musica na Antena 1 e sou um incondicional do JP. Tomámos uma cerveja antes do concerto de ontem e isso foi um previlégio para mim, bem como assistir ao magnífico concerto e à quimica com os Couple Coffe.

Diz, diz, diz... nós só o conseguimos pensar... tu és o canal, JP.

Um forte abraço,

Rui