15 maio 2007

1970 nas palavras dos ouvintes

Alguns comentários retirados do myspace do JP Simões:

Filipa, 14/05/07
No carro a ouvir 1970 Retrato, tentei traduzir, em simultâneo, a letra a um amigo meu australiano. Apesar do meu amigo ter percebido a atmosfera da canção, a condução tornou-se perigosa e instável, tal era o meu esforço...coloquei a música outra vez, calei-me e deixei-o apreciar...

Marta, 24/04/07
Sr JP Simões...tem aqui uma grande fã,ao dispor,que adormece ao som da sua música.

Margarida, 10/04/07
Obrigada pelo add... mas muito mais pelo "1970", que não largo desde o concerto do Passos de Manuel...

M, 18/03/07
JP,
Gosto muito do teu trabalho que sigo desde os Belle Chase Hotel e Quinteto Tati. Tens uma onda muito fixe.
Obrigado

Isabel, 17/03/07
Pura delícia sonora...

Aurora/Neblina, 27/02/07
"Exalta tua versão, depois suspira e diz que esquecer é a tua profissão"
muito obrigado por aceitar o add
grande cd, grandes musicas e grandes letras, parabens pelo excelente trabalho!
relembra a bossa nova de outros tempos, mas tem algo de nacional, muito bom mesmo, espero ter oportunidade de ver ao vivo
abraço

Corsage, 15/02/07
Olá Gêpe.
É unânime aqui por estes lados, o teu disco é grande e ambicioso.
Que te traga muitas alegrias.
Um abraço desses, "Transatlântico"

Sónia, 8/02/07
Estou absolutamente depende do teu 1970!
Parabéns por tudo e em especial pelo cuidado com as palavras, sublime poesia.
Beijo

Boopsie Cola, 31/01/07
JP Simões - 1970????
O meu novo anti-ácido diário.
Fabuloso!!!!

Sem comentários: