05 janeiro 2009

Concerto de pré-lançamento de Boato no Musicbox

O primeiro concerto de pré-lançamento do álbum Boato, segundo disco a solo de JP Simões, está marcado para a próxima sexta-feira, 9 de Janeiro, no Musicbox, Lisboa. Nesta apresentação do disco gravado ao vivo e que tem uma dúzia de inéditos, assim como canções dos Belle Chase Hotel, do Quinteto Tati e da Ópera do Falhado, JP Simões terá o contributo musical de Sérgio Costa, um velho companheiro da viagem musical de JP Simões, desde os Belle Chase Hotel.

Está a decorrer um passatempo, que oferece entradas gratuitas para ver JP Simões e Sérgio Costa. Conferir aqui.

5 comentários:

Mariama Lopes disse...

tu virás ao brasil? gosto muito do seu trabalho, vi no myspace uma apresentação em olinda, no ceará. não vai passar por são paulo? algo mais próximo ao sul do brasil? gostaria muito de vê-lo , tirar um retrato e ouvir suas interpretações de buarque. a fabula bebada ficou belíssima.

um abraço,

Mariama

Anónimo disse...

Olá JP!

Este singelo post serve apenas para te desejar a melhor sorte para esta nova investida.

Já acompanho o teu trabalho desde o tempo dos BCH...e considero-te sem qualquer atrevimento um dos melhores letristas portugueses de sempre...ao lado dos "Capitães de Abril" Sérgio Gosinho e José Mario Branco.

Forte abraço!

Rui Melo

Anónimo disse...

Eu fui! Gostei. Tirando o ar condicionado gelado, ter levado com uma tipa a desmaiar para cima de mim e estar toda a gente a falar alto durante o concerto. Ah também não gostei de te ver a fumar cigarro atrás de cigarro.

Anónimo disse...

Olá jê pê,a minha primeira aventura nestas lides cibernéticas.Só para te dizer a importancia das tuas musicas na minha vida,não tenho perdido um concerto teu,és caustico e gosto disso em ti,obrigada por existires

Miguel Ramalho disse...

Comprei o Boato hoje. Foi difícil, mas consegui. Antes das férias ouvi na radar e fiquei logo fã. Parabéns! Genial! Ao tempo que não ouvia música tão boa, tão tocante! Parabéns!