14 setembro 2009

Concerto e gravação de documentário no Musicbox

JP Simões actua na próxima quinta-feira, 17 de Setembro, no Musicbox, Lisboa. O espectáculo será gravado em vídeo, pois fará parte de um documentário sobre JP Simões, que será posteriormente transmitido pela RTP2. A entrada custa 8 euros.

Além de JP Simões, mais quatro artistas e projectos musicais tomam parte neste projecto designado Musicbox Club Docs: Nigga Poison, Terrakota, Micro Audio Waves e X-Wife.

2 comentários:

Anónimo disse...

Tenho vindo a acompanhar o seu trabalho, queria obter um dos seus trabalho o "jp simões 1970", mas não se encontra disponível na fnac e outras superfícies onde poderia encontrar esse mesmo trabalho. Gostaria de saber como era possível obter, gostaria imenso ter...

Se possível deixe resposta nesta secção dos comentários informando da forma como obter aquilo que pretendo, ficaria grato.

Fico atentamente à espera de uma resposta.

Anónimo disse...

Bem, creio que uma hipótese é pedir na Fnac para lhe mandarem vir um exemplar; se lhe disserem que não é possível, talvez através da internet, no site da Amazon ou outros. Em último caso, ligar para a Editora, a Valentim de Carvalho e pedir um exemplar.

com os melhores cumprimentos.