Marcha dos Implacáveis, uma das canções do esperado álbum Onde Mora o Mundo, tocada ao vivo n'A Vida Portuguesa, Porto, em 21 de Dezembro de 2010.
30 dezembro 2010
23 dezembro 2010
JP Simões em bom português nas páginas da Blitz
JP Simões é um dos protagonistas da edição de Janeiro de 2011 da revista Blitz, que será publicada nesta sexta-feira, 24 de Dezembro.
O autor de Boato é um dos quatro artistas nacionais escolhidos para redacção da Blitz para preencher a rubrica Em Bom Português. "O meu trabalho é tirar nabos da púcara", afirma Simões, que partilha a secção com Sérgio Godinho, Nuno Prata e António Zambujo.
17 dezembro 2010
JP Simões espalha a magia do Natal no Porto
JP Simões e Afonso Pais no "A de Autor"
Um cheirinho ao esperado Onde Mora o Mundo: vídeo do programa A de Autor.
07 dezembro 2010
JP Simões no vigésimo aniversário do SOS Racismo
JP Simões é um dos artistas que participa nos espectáculos de comemoração dos 20 anos do SOS Racismo. O autor de Boato sobe ao palco do Clube Ferroviário, Lisboa, nesta quarta-feira, 8 de Dezembro. A partir das 21h30 há música com o Coro da Acha, King Mokadi, João Afonso, JP Simões, Tó Trips e Pedro Gonçalves com Zé Pedro, dos Xutos & Pontapés, Maria Viana e Daniel Hewson, Tano Brancamenta y La Miseria Deluxe, Maio Gumbé e Rini Luyks.
Os festejos prolongam-se pelas duas noites seguintes, no mesmo local e à mesma hora. Quinta-feira, 9 de Dezembro, é a vez de Pedro e Diana, Pedro Jóia, Trium Vírus, Pumacayo Ex-Votos.
No último dia, 10 de Dezembro, vai ouvir-se Tito Paris, Guto Pires, Luanda Cozetti, Pedro Branco, Rita Pato, Patrícia Pina, Lotaria e Soul Gipsy Estoril.
Nestes três dias pode assistir-se a mostras de curtas-metragens, exposições, uma feira do livro e teatro. A entrada no Clube Ferroviário custa 5€ a partir das 21h30, sendo gratuita antes dessa hora.
Subscrever:
Mensagens (Atom)